SatControl Publicado Março 24, 2007 Publicado Março 24, 2007 Boas Onde arranjar acessórios para os filtros fluval (mangueiras originais e uniões) ? Citar
Fausto Vicente Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Tentas encomendar na loja da Praça do Brasil. Se não der, em Brejos de Azeitão há uma loja que, se não tiver lá o que pretendes, falas com o dono e encomendas, que de uma semana para a outra ele arranja-te. Na Amora há outra. Se não souberes de que lojas falo, PM, sff. Abraço Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
SatControl Publicado: Março 24, 2007 Autor Publicado: Março 24, 2007 Tentas encomendar na loja da Praça do Brasil. Se não der, em Brejos de Azeitão há uma loja que, se não tiver lá o que pretendes, falas com o dono e encomendas, que de uma semana para a outra ele arranja-te. Na Amora há outra. Se não souberes de que lojas falo, PM, sff.Abraço Fausto Obrigado, dessas só conheço a da pç do Brasil, mas não gosto muito de ir lá. Dessas três qual é para ti a melhor ? Citar
Fausto Vicente Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Só referi a da Praça do Brasil por ser a mais acessivel para ti, pois tambem não conheço muito bem, só lá fui 2 vezes. As de Brejos e Amora, conheço pessoalmente os donos, dou-me bem com eles, e nunca me falharam em nada, tentam sempre arranjar isto ou aquilo que eu precise. A de Brejos para mim fica mais em caminho, pois trabalho em Setubal e moro na Quinta do Conde, a da Amora tem uma maior selecção de vivos. Quantos a preços, ambas impecaveis. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts