Betas Perdem Cor?


luisferreira

Recommended Posts

BOas!!

 

O meu beta está num aqua mais a fêmea a temperatura ta 28ºC e anda muito "molengão" está sempre no fundo do aqua inda nao fez nenhum ninho e já esta no aqua a mais de um mes.... alguem sabe o que podera ser?

 

obrigado!

 

luis

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis

 

 

Acho que tens a temperatura do aqua muito alto, eu tenho um beta num aqua de 50 lt é super activo e tenho a temperatuta a 24, quanto a cor tb acho que possa ser pela mesma razão.

 

cumps

 

 

sónia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis

Acho que tens a temperatura do aqua muito alto, eu tenho um beta num aqua de 50 lt é super activo e tenho a temperatuta a 24, quanto a cor tb acho que possa ser pela mesma razão.

 

cumps

sónia

 

Ola!

 

mas pelo que tenho lido quando á para criar betas temos que aumentar a temperatura ate aos 28 nao?? a fêmea nao se devia sentir assim tambem?? obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele sempre teve assim ou ficou assim?

Para mim, o problema é que os bicho estão habituados a estar nas lojas nuns copinhos a temperatura ambiente, que seja verão ou inverno !!

ou seja não estão habituados a temperaturas altas (aquelas que vêm tabeladas nos sites ou livros sobre betas), depois chegam as nossas casas, onde têm todo o conforto que lhe tentamos dar e coitados!! ficão completamente baralhados!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele sempre teve assim ou ficou assim?

Para mim, o problema é que os bicho estão habituados a estar nas lojas nuns copinhos a temperatura ambiente, que seja verão ou inverno !!

ou seja não estão habituados a temperaturas altas (aquelas que vêm tabeladas nos sites ou livros sobre betas), depois chegam as nossas casas, onde têm todo o conforto que lhe tentamos dar e coitados!! ficão completamente baralhados!! :)

 

ele ficou assim mas eu já o tenho a muito tempo !

nao percebo bou ber se passa , desci lhe a temperatura vou aguardar..

 

obrigado na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Qual o tamanho do aqua já agora? se queres fazer criação, no principio não podes ter a femea no mesmo aqua que o macho, tens que meter a femea à parte. Mas há por aqui inumeros tópicos a falar da reproduçao dos betta, é so uma questão de pesquisares :)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Qual o tamanho do aqua já agora? se queres fazer criação, no principio não podes ter a femea no mesmo aqua que o macho, tens que meter a femea à parte. Mas há por aqui inumeros tópicos a falar da reproduçao dos betta, é so uma questão de pesquisares banana rock

 

Cumps

 

Boas!

 

pois eu fiz isso tudo como esta aqui explicado e nada ele nao deve estar bem e por isso nao faz ninho...

 

obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais