joaquimalves Publicado Março 20, 2007 Publicado Março 20, 2007 boas tenho um aqua com discus e queira baixar um bocado o kh e o gh neste monento estao a kh=6 gh= 7 ph=7 o que me aconselham Citar
SatControl Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 boas tenho um aqua com discus e queira baixar um bocado o kh e o gh neste monento estao a kh=6 gh= 7 ph=7 o que me aconselham Existem produtos específicos para isso nas lojas da especialidade ou mesmo nos hipermercados. Se quiseres baixar só o pH mantendo os outros parâmetros tens o co2, que aliás, é a melhor solução. Também podes fazer mudas de água com uma água mais leve. Por exemplo, as águas do lidl têm kH praticamente 0. É uma questão de nas mudas ires acrescentando dessa água. Quando tiveres 50% da original e 50% da de kH=0 ficas com o kH a metade. Citar
duarte36 Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 Para completar o que o colega Sat disse, Tens que comprar um sistema de Osmose Inversa. Mas antes de comprar estuda bem o caso, tens muito assunto aqui no forum Citar Duarte www.discusmaster.com
joaquimalves Publicado: Março 20, 2007 Autor Publicado: Março 20, 2007 boas eu nao queria comprar a dita osmose por causa da agua que se perde Citar
Recommended Posts