nunocas Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Boas: Gostava de saber como e que se mantem uma anemona no aquario. Eu ja tive anemonas mas nao as consegui manter!!!Gostava de saber como e que se pode manter uma!! Cumps! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomart Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 (edited) oi para manteres uma anemona deves ter uma boa qualidade de agua ,muita luz e boa circulaçao de agua e dares comida uma vez por semana , mas deixo a resposta pra os mais entendidos. um abarço e boa sorte Edited March 14, 2007 by nunomart MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Rodrigues Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Boas tambem não sou entendido em anemonas, mas sei que existem especies que simplesmente não se dão em aquarios, ou então muito dificies de manter. Mas o basico o Nuno já disse. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Brás Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 nao sou entendido ,mas tenho duas anemonas da costa uma rosa/azul e outra branca e a fikar enorme, comida nao dou nada de especial , a nao ser um camarao descascado e descongelado muito tinny e vai apanhando os restos dos flocos dos peixes e é assim que ja permanecem a quase dois anos no meu aqua. nao precebo muito disto mas a obersar foi aprendendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Philipe Posted September 22, 2013 Share Posted September 22, 2013 Oi pessoal .. minha anemona ficou se hoje num lugar mau e eu nao consigo ver a boca dela e assim nao sei quando ela quer comer e como lhe dar a comida ... Obrigado espero que respondam rapido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Costa Coelho Posted September 22, 2013 Share Posted September 22, 2013 Ola podes colocar um foto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gloop Posted December 30, 2014 Share Posted December 30, 2014 Também já tive uma anémona da costa.... Tive que a 'matar' para meter uma anémona toda xpto de que já nao me recordo a marca... A da costa esteve no aquário mais de um ano a apanhar só os flocos que lhe passavam pelos tentáculos.... A anémona XPTO sempre bem cuidadinha aguentou-se uns 4 meses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts