bigmike Publicado Março 1, 2007 Publicado Março 1, 2007 Boas, Estou à pouco tempo neste mundo da aquariofilia(montado dia 25.11.2006), mas o meu casal de ramirez já fez uma postura à um mês......e correu mal, algum dos meu "artistas" durante a noite fez "omoletes", como não sei qual deles foi (suspeito nº1"Bushmouth")gostaria que alguem me ajuda-se no sentido de corrigir algo de mal que tenha feito(deixar uma luz acessa noite?)é que fizeram hoje uma nova postura. Em seguida vou colocar a lista dos suspeitos: 10 Tetra Cardinal 4 Tetra Neon 2 Machadinhas 6 Falsos Neon 2 Cory Pigmeu 1 Cory Panda 1 Bushmouth 1 Otocinclus 3 Caridina Japonicas 4 Red Cherry (+ uns quantos Filhotes) 1 Camarão de Madeira 2 Neritina Natalensis Um Abraço Miguel Carmona
Marco Teixeira Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 Boas,Estou à pouco tempo neste mundo da aquariofilia(montado dia 25.11.2006), mas o meu casal de ramirez já fez uma postura à um mês......e correu mal, algum dos meu "artistas" durante a noite fez "omoletes", como não sei qual deles foi (suspeito nº1"Bushmouth")gostaria que alguem me ajuda-se no sentido de corrigir algo de mal que tenha feito(deixar uma luz acessa noite?)é que fizeram hoje uma nova postura. Em seguida vou colocar a lista dos suspeitos: 10 Tetra Cardinal 4 Tetra Neon 2 Machadinhas 6 Falsos Neon 2 Cory Pigmeu 1 Cory Panda 1 Bushmouth 1 Otocinclus 3 Caridina Japonicas 4 Red Cherry (+ uns quantos Filhotes) 1 Camarão de Madeira 2 Neritina Natalensis Um Abraço Miguel Carmona O mais provavel foi os proprios pais terem comido os ovos Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jc.gomes Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 Deixa um luz fraquinha!! Até ao lado do aquário deve dar! Deve ser suficiente para os pais não se assustarem e para nenhum oportunista se chegar perto dos ovos! Eu fiz assim com Escalares e resultou! Ab Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Recommended Posts