tecla3 Publicado Março 26, 2004 Publicado Março 26, 2004 olá tenho o meu aqua com os seguintes parametros de água gostava de saber qual a vossa opiniao ph 8.0 gh12 kh6 Neste aqua tenho 2 auratus e 4 caeruleus. Obrigado, Pedro iniciado em salgados
paulo duarte Publicado: Março 26, 2004 Publicado: Março 26, 2004 Boas, Talvez devas subir o KH para garantir um efeito tampão mais eficaz e seguro. O bicarbonato de sódio serve perfeitamente para esse efeito. Um abraço, Paulo Cumprimentos, Paulo Duarte
tecla3 Publicado: Março 26, 2004 Autor Publicado: Março 26, 2004 olá eu tenho um produto da AMTRA de diz que não contem produtos quimicos, achas que é razoavel? e devo subir para quanto o kh? obrigado 1abraço pedro iniciado em salgados
paulo duarte Publicado: Março 26, 2004 Publicado: Março 26, 2004 Olá, creio que 19 de KH será seguro. Esse produto da Amtra deve ser apenas bicarbonato de sódio ou de potássio, pois se não for químico será o quê?. Se usares rochas calcárias e/ou conchas o KH também subirá. As conchas são constituidas por carbonato de cálcio, o que não deixa de ser um químico. Um abraço, Paulo Cumprimentos, Paulo Duarte
tecla3 Publicado: Março 26, 2004 Autor Publicado: Março 26, 2004 ok acho que tou esclarecido 1 abraço pedro iniciado em salgados
ezstyle Publicado: Março 26, 2004 Publicado: Março 26, 2004 Oi Tecla! bicarbonato de sodio sobe so o pH e não mexe no kH , para subir o kH use bicarbonato de calcio ou cloreto de calcio. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Visitante Publicado: Março 26, 2004 Publicado: Março 26, 2004 eu penso q o ph pr os teus pxs ta bom mas do resto nao precebo quase nd prq segundo alguns textos q eu li esses testes nao sao fietos pl a maioria dos aquarofilos mas e claro o ph deve-se medir semana a semana
Recommended Posts