Guppie Show Em Portugal


Recommended Posts

Olá! Não sei se em Portugal existe alguma associação de Guppies, mas gostaria de pôr a proposta no ar: Realizer um Guppie Show em Portugal!

Agora venham os comentários!

Paulo

amigo infelizmente parece que a associacao esta desactivada, mas a ideia de um show era muito interessante ja que existem muitas pessoas que criam guppys em portugal. Assim de certeza que iamos melhorar a criaçao de guppys em portugal e aumentar o numero de criadores e ainda melhorar a qualidade dos nossos guppys que infelizmente esta um pouco atrasada em relaçao a certos paises...

força vao em frente com a ideia que é muito boa...

Marco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

tipo se n fosse de guppys era de bettas n??

Tipo é nakela , temux k ver o local em iamos fazer o encontro tipo nu local familiar ao ambiente tipo parque biologico n?

Arranjar patrocinios p. e. da SERA e de certas lojas n?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa destas em Portugal está no limiar do improvável. Fazer um "Guppie Show" talvez uma utopia. Neste caso o segredo seria juntar forças e fazer um "Fish Show". Assim juntava-se mais gente, mais peixes, mais apoios, e teríamos guppies, bettas, platys, mollies, ramirezis, killies, escalares, discus, etc... Toda a gente que achasse que tinha peixe bonito para mostrar trazia, e até plantados!!! Assim seria mais atraente!

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa destas em Portugal está no limiar do improvável. Fazer um "Guppie Show" talvez uma utopia. Neste caso o segredo seria juntar forças e fazer um "Fish Show". Assim juntava-se mais gente, mais peixes, mais apoios, e teríamos guppies, bettas, platys, mollies, ramirezis, killies, escalares, discus, etc... Toda a gente que achasse que tinha peixe bonito para mostrar trazia, e até plantados!!! Assim seria mais atraente!

Paulo

mas ja pensaste que para tal era preciso um espaço enormemente gigantesco?? Tipo tinhamos k fazer o show durante um mês!

Era quase como ir ver o Louvre em Paris ja pensaste nisso?

E era necessário geradores para tudo isso....

Se fazer um guppy show é impossível imagina um evento desses? :mrgreen:

ja agora responde-me....

e comenta este tópico:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry369397 ok?

Cumps e fica bem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
Eu estou enterassado mas depenso so sitio e nos podiamos trocar guppys e informaçoes isso seria mt bom ate poderia haver um premio :character0050:

 

Olá, não é que não possas re-activar um tópico antigo, nem é dizer que não seja uma boa ideia, mas já reparaste na data da última msg?

Mar 9 2007, 12:09 PM
mais de dois anos é obra :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais