Neons Em Agua Com Ph 7,4


Bonder

Recommended Posts

Boas!

O meu aquário está estabilizado com PH 7,4 e andava pensar meter neons e escalares...

Queria saber se já houve alguem que conseguiu manter estes peixes com este ph...

Obrigado.

Editado por Bonder

Pedro Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Por aqui já alguem conseguiu tudo e mais alguma coisa, mas que esse não é o ambiete deles, não é. Mas os neons hoje em dia nem sequer são "originais". São dos chineses... Querendo com isto dizer que são produzidos na Ásia...

 

Eu não consegui.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Também já tive neons com ph 7.4 durante alguns meses (agora já não os tenho porque troquei de aquário) e deram-se bem. Tens também que ter atenção à dureza da água. Agora, juntares ainda escalares nessas condições é que já é mais arriscado e menos recomendável.

 

Podes tentar sempre baixar o ph com a injecção de co2 ou colocação de troncos. Qual o tamanho do aquário? Pode também haver alternativas em termos de peixes.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tivesse toda a gente o teu sentido de responsabilidade. Fizeste bem.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais