Desespero.........


CL

Recommended Posts

boas

 

Camaradas

 

 

Comprei um filtro externo um Eheim Ecco 2232 só que ainda não o consegui por a funcionar um camarada nosso ja me deu umas dicas mas nada é o que dá em ser novato nestas andanças estava habituado a filtro interiores e agora estou nesta enrascada, o que hei-de fazer .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que especificar melhor o problema para te poderem ajudar

Há muitos utilizadores que têm esse filtro de certeza que te vão ajudar

 

 

o problema é q nao consigo por o filtro a bombear a agua para o aquario tem tudo bem ligado só que nao bombei a agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema deve ser por não estar "ferrado"....suga o ar pela ponta da mangueira que vai para o aquário....(cuidado com a água para o chão )

 

 

vou tentar porque senao vou ter de chamar um tecnico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CL, essa do ferrar sugando a água deve ter sido dita por alguém que não conhece os ecco! Só mais uma pergunta: qual é distância em altura entre o filtro e o topo do aquário? Respeita as indicações? Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ecco não é necessário fazer o "priming"; que é como quem diz ferrar o filtro. Agora uma pergunta que pode parecer parva, mas que vou fazer na mesma, tens a certeza que tens as torneiras abertas?

 

 

 

Eu nao percebo muito mas as torneiras estao abertas o q me faz confusao e a mangueira que manda a agua para o aquario, da-me a impressao que o filtro nao tem força para bombear a agua mas amanha com calma vou tentar os procedimentos q me indicaram.

 

Á terceira hei-de conseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo muito mas as torneiras estao abertas o q me faz confusao e a mangueira que manda a agua para o aquario, da-me a impressao que o filtro nao tem força para bombear a agua mas amanha com calma vou tentar os procedimentos q me indicaram.

 

Á terceira hei-de conseguir.

 

 

 

>ALELEUIA consegui por o Filtro a trabalhar.... obrigado pela ajuda pessoal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

>ALELEUIA consegui por o Filtro a trabalhar.... obrigado pela ajuda pessoal ;)

 

 

Melhor assim, e já agora podes indicar qual a solução encontrada para o teu problema?

 

Poderá ajudar outros que tenham ou possam vir a ter o mesmo tipo de problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora era bom saber no que estavas a errar pode haver cá alguem que venha a ter a mesma dificuldade e assim ja fica respondido

 

--------

QUando pus este post nao tinha visto o de cima 2 mins antes do meu sff apaguem o meu ;)

Editado por NarG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que nao estava a fazer bem o 3 passo da instalação do filtro que era fechar o filtro enquanto ele estava a encher e liga-lo á luz ao mesmo tempo para depois ele puxar a àgua por si mesmo, era uma coisa simples que eu transformei em dificil.

 

mas com a vossa ajuda consegui, mais um vez obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.