Co2 Nutrafin


CFEsperanca

Recommended Posts

Antes demais peço desculpa por ter inserido no topico de equipamentos! Foi erro meu!

 

 

Mandei vir um equipamento da Nutrafin Co2 no ebay mas.. não estou a conseguir por isto a bombar.

 

Eles referem para por açucar de tabela (Não sei o que é) mais o Estabilizador e Activador mais agua morna.. mas n explicam se

temos que mexer o conteudo ou se fica assim.

 

Alguem tem um destes que me possa dar umas dicas! Possivelmente vai ser um topico interessante visto que no Google não existe uma informação

detalhada deste artigo.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais peço desculpa por ter inserido no topico de equipamentos! Foi erro meu!

Mandei vir um equipamento da Nutrafin Co2 no ebay mas.. não estou a conseguir por isto a bombar.

 

Eles referem para por açucar de tabela (Não sei o que é) mais o Estabilizador e Activador mais agua morna.. mas n explicam se

temos que mexer o conteudo ou se fica assim.

 

Alguem tem um destes que me possa dar umas dicas! Possivelmente vai ser um topico interessante visto que no Google não existe uma informação

detalhada deste artigo.

 

Obrigado

 

Eu tenho um igual

 

Deita uma chavena de cha de acucar uma colher de cha de fermipan e outra colher de bicarbonato de sodio

Deita agua morna mas sem cloro , depois abanas a garrafa como se tivesses a fazer um batido e ja esta, passado algum tempo ja deita bolhinhas .

Mas cuidado nao enchas muito a garrafa, pois pode ir liquido para o aquario ja me aconteceu a sorte foi estar em casa. De perferencia a garrafa devia ficar no chao o mais baixo possivel .

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais peço desculpa por ter inserido no topico de equipamentos! Foi erro meu!

Mandei vir um equipamento da Nutrafin Co2 no ebay mas.. não estou a conseguir por isto a bombar.

 

Eles referem para por açucar de tabela (Não sei o que é) mais o Estabilizador e Activador mais agua morna.. mas n explicam se

temos que mexer o conteudo ou se fica assim.

 

Alguem tem um destes que me possa dar umas dicas! Possivelmente vai ser um topico interessante visto que no Google não existe uma informação

detalhada deste artigo.

 

Obrigado

 

 

Eu tenho um sistema desses. Actualmente faço as misturas com produtos caseiros como foi aqui referido pelo Baby Rover.

 

Quanto aos elementos que vêm com esse kit acho que estás a fazer alguma confusão porque a explicação que vem no folheto é precisa.

 

Deves colocar esses elementos e juntar água tépida até à marca mais alta da referida garrafa, de preferência sem cloro, e agitar a referida garrafa sem deixar sair o líquido.

 

Dependendo da temperatura ambiente e com esses elementos do kit, as bolhas de CO2 só se começam a formar ao fim de dois ou mais dias.

 

Contrariamente ao que referiu o membro Baby Rover, eu adiciono uma colher de sobremesa de bicabornato de sódio, e as bolhas formam-se quase de imediato.

 

Espero ter ajudado com a minha pouca experiência na matéria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais