Imagem Na Assinatura


Recommended Posts

Boas pessoal.

Desculpem a minha ignorância informática :D , mas queria saber como se faz para criar e adicionar à assinatura uma imagem daquelas que vão mudando para outras ou que servem de link para um site. Não tenho a certeza se isto se chama um banner.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

:D Imagens que mudam de umas para outras, salvo erro, apenas a extensão gif permite fazer isso.

 

:bad-words: Para colocar uma imagem qualquer na assinatura, basta colocar as tags de imagem no link, tal e qual como se fosse no Fórum.

 

:mrgreen: Para fazer um banner, escreves assim:

 

[url.=link.para.onde.queres.que.vá.ao.clicar][img.]imagem.que.queres.que.apareça[/img.][/url.] (obviamente, sem os pontos finais nas tags).

 

Qualquer dúvida adicional, estás à vontade.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, existe alguma restrição quanto ao tamanho dos banners ou imagens na assinatura?

 

 

Hum!!

Será que leste as regras do Forum!!!!

Primeiro Topicozinho do Forum!!!

Mesmo abaixo da Publicidade no Cabeçalho!!!

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

100px de altura (apesar da resposta do rasec estar mais adequada, pois isso é "nem se dar ao trabalho de procurar") :wink:

 

Ups. Realmente procurei, pois lembrava-me de já ter visto essa restrição em algum lado, por isso também perguntei. Mas dei uma vista de olhos tão rápida nas regras que nem vi...

Obrigado pelas respostas! Um grande abraço a todos. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.