Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde,

tenho um aqua com aproximadamente 160L há cerca de um ano e meio com dois escalares adultos que não se podem ver (estão separados por um rede), e só esta semana percebi porquê! são duas fêmeas.. o que devo fazer? tentar arranjar dois escalares macho, juntar mais escalares para tentar que no meio da confusão eles se distraiam e não se andem sempre a guerrear, continuar eternamente com o aqua separado com uma rede e ter só a duas peixas a desovar de 15 em 15 dias para nada, ou desistir?

Obrigado pela atenção..

Editado por grande peixe

o meu passatempo preferido é a pesca...

Publicado:

Boa tarde,

Na minha opinião deve adquirir mais 6 exemplares ,três para cada uma de tamanhos identicos,para poder garantir que as femeas tenham opção de escolha, e manter assim a divisoria de rede ate acertar com dois casais,se tiver alguma duvida estou no msn:proagrali@hotmail.com

Publicado:

Primeiro gostava de saber se só tens esses 2 peixinhos ou tens +?

Se fosse eu fazia o seguinte:

Primeiro adquiria 2 machos (se conseguires identificar).

Depois fazia uma alteraçãozita ao layout e depois colocava-os no aqua, tudo isto perto de apagares as luzes.

Pode ser que resulte, ou talvez não!

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Publicado:

Viva,

Se conseguires machos, junta-os a esses!....

Senão junta-lhe uns 5 ou 6 escalares.

Abraço

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Boas, em primeiro lugar obrigado a todos (em especial ao Valter Silva que tão bem conhece os peixes!!!) vou tentar seguir os vossos conselhos para solucionar a coisa..

Obrigado

o meu passatempo preferido é a pesca...