Alexandre Rodrigues Publicado Janeiro 18, 2007 Publicado Janeiro 18, 2007 Olá a todos, serve este tópico para anunciar a todos os nossos membros, que achámos necessário "contratar" mais um reforço para a equipa de moderação. Nesse sentido fizemos um convite ao João Abóbora para participar no grupo de moderação. Como prontamente aceitou, a partir de há cerca de 5 minutos atrás foram-lhe dadas permissões para aceder ao grupo. Bem vindo João! Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Fausto Vicente Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Possa, estava ver que não punham aí ninguem que percebesse de oscares, páhh. Boa contratação... e parabéns! (mais um que se passou para as 'dark forces' ) è verdade, j4n!t4, 'alembras-te da conversa sobre oscares lá na batalha? já ca moram 4... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Eih, o que são Oscar? São primos das Solhas, né? João, mais uma vez, bem vindo! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 A vantagem deste é que se ele se portar mal, metem-lhe os patins em linha... Abraço e boa sorte João!! Qulquer coisa que precisares, apita.
João Abóbora Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Obrigado Também a receber 50000€ semanais quem não queria ahahahah ps:Quero ver fotos desses Oscares também tenho mais 2:P "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 :puppydogeyes: bigsmile Agora se alguém se portar mal, não hesites, expulsa logo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Ana Azevedo Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Muito bem vindo, dá-lhe com força!! Quase reformada!!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.