Desaparece Oferta


Recommended Posts

Viva,

 

Ja coloquei 3 vezes ofertas hoje porque me foram constantemente apagadas. Qual foi o meu erro ? Eu penso que segui as normas tal qual estao definidas.

 

 

Boas,

 

Podes enviar uma mp a um moderador para te esclarecer melhor, mas na parte das fotos, não podes ter solicitem que envio. Ou tens fotos e colocas no tópico ou não tens. Acho que pode ser essa a razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Ja coloquei 3 vezes ofertas hoje porque me foram constantemente apagadas. Qual foi o meu erro ? Eu penso que segui as normas tal qual estao definidas.

Será...? Ou pelo menos não leste tudo :)

 

Da primeira vez, colocaste 2 tópicos na 1ª página do Sub-Fórum OFERTA.

 

bigsmile Não é permitido ter mais do que um tópico de venda na primeira página. Só quando o tópico mais antigo tiver passado para a página 2 é que é possível criar um novo anúncio, nunca com o mesmo material. Colocar um anúncio com o mesmo material, só é permitido após o primeiro tópico desaparecer por completo da área das ofertas, caso contrário será considerado SPAM.

 

À segunda, colocaste apenas um, mas tens lá um item que é novo. E equipamento novo, para ser vendido no Sub-Fórum OFERTA, tem que se pedir autorização prévia à Moderação.

 

:rainbowafro: A venda de equipamento novo só é permitida desde que devidamente autorizada por um membro da equipa de Administração/Moderação que registará essa autorização no tópico.

Obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Será...? Ou pelo menos não leste tudo :)

 

Da primeira vez, colocaste 2 tópicos na 1ª página do Sub-Fórum OFERTA.

À segunda, colocaste apenas um, mas tens lá um item que é novo. E equipamento novo, para ser vendido no Sub-Fórum OFERTA, tem que se pedir autorização prévia à Moderação.

Obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

OK, obrigado ja percebi o problema. O facto de ser novo nao e por eu comprar para revender mas antes porque nunca o usei.

 

Eu retiro ambos os comentarios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.