Que Papa-algas Me Aconselham?


Bangai

Recommended Posts

Boas

 

Tenho uma aqua de 90l com uma escalar fêmea, um Synodontis eupterus e 7 Fundulopanchax spp. e a minha dúvida é a seguinte: que devorador de algas me aconselham? Eu tava a pensar em Jordanellas, será que são boas consumidoras de algas? É que o aqua tá a ficar cheio de algas verdes (tipo green spot) nos videros e areão e gostava de saber qual o bicho mais apropriado po aqua em questão :mrgreen:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Neritina natalensis... mas tenta antes resolver o problema com o equilíbrio entre Nutrientes e Luz. Não que as Neritinas fiquem feias, mas sempre era melhor que estares a gastar dinheiro. Mas nos vidros, nunca sabes se as neritinas limpam tudo, aconselho a usares um cartão de plástico, ou uma escova dos dentes antiga.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pela sugestão Luís :P! Mas eu estva a pensar mais em peixes do que em invertebrados, mas obrigado na mesma!

Dentro dos peixes estavaa pensar em introduzir um Cyprinodontiforme, há algum que seja bom para o "trabalho" em questão :)

 

Cumps

Editado por Bangai
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, SAE. Siamese algae eater.

 

Do best.

 

imagem007qr3.jpg

 

Estás a ver as algas por todo lado, no areão? Já não existem...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais