Que Tipo De Peixes


Recommended Posts

Com o tamanho do aquario, depende do numero de guppies que tiveres, mas eu tenho junto com outros viviparos e dao-se bem.

 

Tem de ser pessoal não agressivo, porque as caudas deles chamam a atenção.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Podes colocar Espadas, Mollys, Plattys, Néons.

 

Rui Pedro Costa

 

Os neons dão-se melhor em águas de pH 6.4 a 6.8, ligeiramente ácidos. Enquanto que os guppys gostam mais de pH's ligeiramente alcalinos. Não sei se são peixes que devam estar na mesma água.

tiagodovale2-dbd.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes meter bettas....

 

 

sei que vao ja discordar mas podes meter lá bettas, mas apenas bettas femeas. tenho um aquario com 3 bettas femeas 3 gupies 6 neons normais e um preto.

 

as bettas femeas sao super calminhas nao fazem mal a uma mosca, e ate me vêm comer ás maos. se eu meter um dedo dentro do aquario eles vÊm morde-lo com delicadeza. é xelente.

 

 

mas mais fixe é meteres comida na ponta do dedo e aproximares + - a 6mm da agua e elas saltarem e comerem...

 

 

é por estes motivos que uma pessoa têm aquarios...

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deman, isso e uma questao de sorte, cada betta tem a sua personalidade, mesmo machos ha uns mais maus e outros que ate fogem dos guppies se for preciso.

 

sobre as mordiscadelas, os meus guppies tambem me vem beliscar as maos quando estou a fazer podas ou a mudar algo :mrgreen:

 

e' sempre um bom indicador do "'a vontade" deles :(

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de começarem a disparar nomes de peixes, convinha perguntar o setup do aquário e os parametros da água ;) E se por acaso o aquario só tiver 5l e um ph de 7.5 :P

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deman, isso e uma questao de sorte, cada betta tem a sua personalidade, mesmo machos ha uns mais maus e outros que ate fogem dos guppies se for preciso.

 

sobre as mordiscadelas, os meus guppies tambem me vem beliscar as maos quando estou a fazer podas ou a mudar algo :P

 

e' sempre um bom indicador do "'a vontade" deles ;)

 

 

cada uma tem a sua perçonalidade, mas eu tenho 3, e sao todas super manças

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.