luisferreira Publicado Janeiro 12, 2007 Share Publicado Janeiro 12, 2007 Boas! Pessoal eu tenho betinhas quase a eclodir e nao sei k hei de lhe dar sei que todas as pessoas aconselham artemia mas se nao tibermos hipotese de arranjar artemia e lhe dermos uma daquelas comidas para alevins eles morrem?? se souberem algo por favor digam obrigado cumps. luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frederico Publicado: Janeiro 12, 2007 Share Publicado: Janeiro 12, 2007 olá luisferreira Podes sempre dar-lhes Nobil Fluid Artemia da JBL é muito bom. Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2007 olá luisferreira Podes sempre dar-lhes Nobil Fluid Artemia da JBL é muito bom. boas nao tinham isso na loja comprei nutron artemia da prodac que t parece? ja nasceram!! amanha ja tenho um aqua xeio de betinhas... obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frederico Publicado: Janeiro 13, 2007 Share Publicado: Janeiro 13, 2007 boas nao tinham isso na loja comprei nutron artemia da prodac que t parece? ja nasceram!! amanha ja tenho um aqua xeio de betinhas... obrigado Se for em comida liquida excelente....tenta dar com uma pipeta e parabens pelos betas Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2007 Se for em comida liquida excelente....tenta dar com uma pipeta e parabens pelos betas nao é liquida e artemia em po!!! nao sei se vai resultar vamos ver!!! obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frederico Publicado: Janeiro 13, 2007 Share Publicado: Janeiro 13, 2007 Devia de ser liquido porque assim podias com uma pipeta por a comida mesmo no sitio onde os alevins se encontravam...assim vai ser um pouco complicado... boa sorte na mesma Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts