nunomart Publicado Janeiro 5, 2007 Publicado Janeiro 5, 2007 ola a todos presissava de uma ajuda vossa , sou um adepto dos amozonicos ha muito tempo ha cerca de 2 meses montei um novo , tinha um de 200l e mudei para um de 500 onde possuo discus e escalares , assim semdo fiquei com mais um aquario em casa , aonde decidi nmontar um malawi, a minha questao era se a areia da praia de aonde moro sera boa para a montagem do mesmo , moro no algarve (albufeira) aonde praias nao faltam e onde posso tirar areia em condicoes ,sera que a areia da praia lavada claro sera o idial para montar um aquario deste tipo?????ajudem-me MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Nogueira Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 (editado) sera que a areia da praia lavada claro sera o idial para montar um aquario deste tipo?????ajudem-me Areia ideal não há, há as que servem e as que não servem. A areia da praia serve e recomenda-se. Editado Janeiro 5, 2007 por Bruno Nogueira Bruno Nogueira
jmfsilva Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 Areia ideal não há, há as que servem e as que não servem. A areia da praia serve e recomenda-se. BOAS Nos meus (5) a areia vou apanhala sempre em Albufeira sempre com amaré vaziajá bem lavada nem a passo por agua doce ,e tenho aquarios com Tropheus vou apanhala na praia em São Rafeiel , antes de seguir pra são rafeiel viras á esquerda pertodo hotel novo tem uma placa a indicar um restaurante (não me lembro do nome) desce na direção do mar ao chegar ao mar restaurante do lado esq. para a direita á uma praia peq. (7m x 3m ) a areia ai é quaze branca ***** no lado do restaurante com a maré vazia podes apanhar pedras para os ciclideos com buracos boé delas na tua zona que eu coneço é a mais clara , se quizeres dar um passeio vai a pedras del rei a praia que tem o comboio a arei paresse a da Républica
nunomart Publicado: Janeiro 5, 2007 Autor Publicado: Janeiro 5, 2007 obrigado a todos, ja agora jmssilva, tambem trabalho em vilamoura quaquer coisa e so apitares MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts