Ciclideos Papagaio...


Recommended Posts

Tenho 2 ciclideos papagaio no meu aquario, e notei que perto do meu filtro encontram-se um monte de bolinhas pequenas que parecem ser ovos...

 

Será isto possível? Julgava que estes peixes eram extereis...

 

(nao me culpem por comprar peixes "feitos em laboratorio", ofereceram- me 1 deles, e quando comprei os outros na sabia disso...

 

P.S. Adoro os meus peixes por isso nao digam mal deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Francisco,

 

Diz lá uma coisa , são Papagaios pequenos ou daqueles que normalmente estão nas lojas grandes e de cores bizarras?faço-te esta pergunta porque tenho um Papagaio grande(laranja) e quatro mais pequenos(muito mais pequenos) que apesar de lhe chamarem Papagaios já me disseram que se chamam severium.

Desses mais pequenos um deles comprei-o tinha nascido num aquário e os outros comprei-os numa loja.

Agora quanto a tua questão também tenho curiosidade porque acho que tenho um casal e também não sei o que fazer.

Se tiveres mais alguma informação diz.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dd-b.lighthunters.net/gallery/Fish%...8%20010-072.jpg

 

vejam este link

 

o primeiro é um severum, e o laramja é um ciclideo papagaio

 

Boas João,

 

Sim o segundo é igual ao meu Ciclídeo Papagaio,quanto aos mais pequenos que tenho são Papagaios só que me foi dito pelo dono de uma loja em Coimbra que são severium(se é que se escreve assim),estes serão Papagaios só que não são "fabricados",conforme disse um dos que tenho nasceu num aqua.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai estamos nos de novo com esse tema eu fui um dos premiados com esse feito consegui tirar algumas crias do meus, as fotos ja rodaram no fórum , mas para os vos eclodirem tens de ter um femea com os mesmos cromossomas do macho que e 1 num milhão boa sorte

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais