luisferreira Publicado Dezembro 30, 2006 Publicado Dezembro 30, 2006 BoAs!!! Pessoal eu tenho um aqua pekeno que tem um casal de betas e ele ja tinha o ninho feito e agora a pouco reparei que no ninho dele nota se umas "coisas" mais brancas e nao transparentes como as bolhas do ninho serão ovos??? obrigado abraços
gsousa Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 Boas Luis!!!! pela descrição que fizes-te serão ovos sim, vê se eles não fazem mais abraços e retira a fêmea com cuidado para não estragar o ninho, senão ele mata-a, depois deixa o macho a cuidar do ninho e se puderes deixa a luz sempre ligada mesmo durante a noite. não sei a que temperatura tens a água mas se tudo correu bem dentro de +- 36 horas terás betinhas, pelo menos a mim foi 36 horas começaram a nascer hoje de manhã. deixa o água bem tapado e começa a pensar com o que vais alimentar os pequeninhos 2 dias depois de eles terem nascido. mais dúvidas comunica.
luisferreira Publicado: Dezembro 30, 2006 Autor Publicado: Dezembro 30, 2006 boas! desde ja obrigado pela ajuda mas será que me podes dizer com o que é que hei de alimenta los??? é que nao faço a menor ideia!!! obrigado luis
gsousa Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 Boas Luís!!! dá uma vista de olhos aqui neste site, eu acho optimo para informações sobre bettas http://clientes.netvisao.pt/ut021507/betta_splendens.htm
Recommended Posts