Parti A Ponta Do Tubo De Vidro Do Aquecedor


Recommended Posts

Viva,

 

Parti a ponta do tubo de vidro do aquecedor, aquela zona arredondada, 5min após o tirar da caixa, novo. Poderei colar com super cola 3 ou cola epoxida bicomponente assegurando-me que não entra água para as resistências? Para que serve aquele pedaço de algodão na ponta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eras capaz de viver em casa com uma bilha de gás meio remendada?

Não arrisques.

 

O algodão deve servir para que a resistência não "choque" com o vidro e causar essas quebras acidentais.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas olha amigo NAO TE ATREVAS a isso a nao ser que queiras matar os peixes a pouco e pouco eu ja tive essa infeliz ideia e todos os dias me morria peixes e vim a descubrir que o mal estava na cola ficou muito caro ja que matei mais de 30 gupys com essa brincadeira tirei o que colei e numca mais me morreu denhum mas tu e que sabes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um post a quente, estava bastante chateado com a pouca sorte. Mesmo cuidadosamente vedado com supercola 3 e depois com cola epóxica há sempre a possibilidade das resistências entrarem em contacto com a água e ficar com peixe frito. Por 20 euros não vale a pena colocar a minha saúde em risco nem a dos peixes.

 

Obrigado pelo abre olhos! omg:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Foi um post a quente, estava bastante chateado com a pouca sorte. Mesmo cuidadosamente vedado com supercola 3 e depois com cola epóxica há sempre a possibilidade das resistências entrarem em contacto com a água e ficar com peixe frito. Por 20 euros não vale a pena colocar a minha saúde em risco nem a dos peixes.

 

Obrigado pelo abre olhos! surprised;)

 

 

Como já disseram não aconselho a fazeres isso, até porque ao contrário do que dizes os peixes não correm o risco de morrer eletrocutados, mas a ti pode parecer que está tudo bem e só saberes que não quando meteres as mãos dentro de água e isso pode ser muito desagradável. ;)

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

 

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.