Camarão Para "águas Frias"


Recommended Posts

Existe.

 

Eu já apanhei bastante no Rio Douro. Alguns directamente para o lago outros para um aqua pequeno.

E muito parecidos com os caridina.

Um Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! já andei a pesquisar e não encontro nenhum camarão que aguente temperaturas na ordem dos 18ºC. Podem-me informar se existe algum camarão que aguente a água a essa temperatura? Alguem mantem?

 

Obrigado

 

 

Há pouco tempo arranjaram-me uns 40 red's que estavam numa tina ao ar livre. Estavam de certeza absoluta a uns 10 graus para baixo... Com neons chineses. E só teem de ser adaptados!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco tempo arranjaram-me uns 40 red's que estavam numa tina ao ar livre. Estavam de certeza absoluta a uns 10 graus para baixo... Com neons chineses. E só teem de ser adaptados!

Quem foi o bandido que trata tão mal os pobres bichinhos? :wink:

Talvez menos de 10º

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem foi o bandido que trata tão mal os pobres bichinhos? :wink:

Talvez menos de 10º

JPM

 

 

Então tudo bem? Ainda hoje estive a falar de si a um maluco dos discus.

 

Os red's estão mesmo bem. Na primeira semana mal os via, agora são donos do aqua. passam por coima dos peixes, estão por todo o lado! Espectáculo!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BEm..... obrigado por todas estas respostas........ entao penso que vou manter uns red's... são peixes bonitos e que se reproduzem bem... alguem me conseguia arranjar os red's?

 

Relativamente aos camaroes takashi amano, acham que se aguentam?

 

de novo: Obrigado pelas respostas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BEm..... obrigado por todas estas respostas........ entao penso que vou manter uns red's... são peixes bonitos e que se reproduzem bem... alguem me conseguia arranjar os red's?

 

Relativamente aos camaroes takashi amano, acham que se aguentam?

 

de novo: Obrigado pelas respostas

 

Boas,

 

red's=camarões

 

Aqui

 

Fica bem.

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

A grande maioria dos camarões que se encontram no nosso mercado, são de água fria ou melhor dizendo são de zonas mais frias que o nosso clima temperado, os Japónicas como o nome indica são do Japão, se pesquisas-te andas-te nos sites errado, o Inverno no Japão é bem fresquinho, ou nunca viste imagens de paisagens japonesas cobertas de neve? Os red cherry são da China de zona com clima temperado, eles vivem sem problema entre os 5 e os 30ºC, reproduzem-se entre os 18 e os 26ºC, penso que estas duas espécie te bastem para ficares com uma ideia, mas existem muito mais, pois a maioria delas ou vem do Japão ou da China, depois também existem 2 espécies cá na nossa terra…

Fica bem

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais