O Meu Id Anterior Desapareceu


Recommended Posts

Boas,

 

serve a presente para informar que, desde a actualização do tópico, o meu ID anterior (PST!) pura e simplesmente desapareceu. Tentei mudar a password, tentei contactar administradores por email, mas nada...

Se possível gostava que alguém me explicasse o que aconteceu e se é possível rectificar essa situação porque, para além do factor antiguidade (agora sou oficialmente um novato), vários membros conheciam-me pelo anterior nick...

 

 

Cumprimentos, Pedro Tavares (aka PST!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora sou oficialmente um novato

 

 

És novato porque não tens posts?... Preocupaste com o que as pessoas pensam e relacionam ao ver o teu numero de mensagens?... Acho que isso mesmo é uma das coisas que se tenta combater aqui...

 

Em relação ao teu problema, não sei como ajudar, boa sorte com isso [[[]]]

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És novato porque não tens posts?... Preocupaste com o que as pessoas pensam e relacionam ao ver o teu numero de mensagens?... Acho que isso mesmo é uma das coisas que se tenta combater aqui...

 

Em relação ao teu problema, não sei como ajudar, boa sorte com isso [[[]]]

 

 

Não é bem isso, Mendez. Mas confesso que gosto de saber que estou entre os primeiros mil e tal membros desta nobre comunidade que já chega aos 10 mil... Se achas isso mal tás no teu direito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

enviei-te MP.

 

 

Boas Miguel, tentei fazer o que me disseste na mp mas continua a aparecer uma msg a dizer que não foi possível encontrar o membro com aquele nome (PST!).

 

Adicionalmente, mesmo com este nick, tentei responder à tua Mp e o sistema também deu erro...

 

Acho que o novo software não gosta de mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho...

 

Será que é do ponto de exclamação em PST! ?

Alterei para PST. Experimenta de novo o login sff (com a password que te mandei na MP).

 

Cumps

 

 

'Im back!!!! tenho pena pelo ponto de exclamação, mas enfim...não se pode ter tudo. Obrigado pela ajuda.

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.