spranto Publicado Dezembro 26, 2006 Publicado Dezembro 26, 2006 Boas, tenho um Betta que está a ficar com três ou quatro pontos brancos. Queria saber se posso pôr sal no aqua para atenuar o desenvolvimento da doença ou se os Bettas se ressentem. NOTA: Também tenho aqui um produto azul próprio para o íctio mas não o posso pôr pq tenho lá amano's. Obrigado malta! Os melhores filtros para o seu Aquário!
maiato Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Com sal e com um aumento da temp (3ºC) deves resolver a situação. Convém que assim que as pintas desapareçam, mudes a àgua, ou então fazes o tratamento num copo. Um Abraço Pedro
antoniomoreira Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Com sal e com um aumento da temp (3ºC) deves resolver a situação. Convém que assim que as pintas desapareçam, mudes a àgua, ou então fazes o tratamento num copo. E os amanos vão aguentar os 30º ? O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg
maiato Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 A melhor hipótese é fazer o tratamento num recipiente aparte. Uma vez que é um beta não há problemas no recipiente. já agora, eu disse um aumento de 3ºC não 30ºC, a que temperatura está o aqua? Um Abraço Pedro
spranto Publicado: Janeiro 1, 2007 Autor Publicado: Janeiro 1, 2007 Boas, está a 26ºC. Achas que a 29º há problemas para os camarões? A melhor hipótese é fazer o tratamento num recipiente aparte. Uma vez que é um beta não há problemas no recipiente. já agora, eu disse um aumento de 3ºC não 30ºC, a que temperatura está o aqua? Os melhores filtros para o seu Aquário!
maiato Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 A melhor hipótese é fazer o tratamento num recipiente aparte. Uma vez que é um beta não há problemas no recipiente. Se fizeres num outro recipiente não vais ter problemas com os camarões. Um Abraço Pedro
Recommended Posts