baby__rover Publicado Dezembro 21, 2006 Publicado Dezembro 21, 2006 Ola a todos Estou com um problema com o meu macho colisa labiosa . Ja algumas semanas atraz o macho ficou com uma cor mais escura , eu acho que andava acasalar e depois ficou muito gordo parece um balao sera que isto é normal . Ele nao anda doente pois come e nada como se nada fosse , mas esta com a barriga tao grande parece mais um balao que um peixe .
aquaben Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 E podes meter uma foto dessa colisa? e já agora este assunto devia estar nos anabatideos... Boas festas até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
baby__rover Publicado: Dezembro 21, 2006 Autor Publicado: Dezembro 21, 2006 (editado) E podes meter uma foto dessa colisa?e já agora este assunto devia estar nos anabatideos... Boas festas até breve Para por fotos esta complicado .. Eu vou por este assunto nos anabatideos Obrigado Editado Dezembro 21, 2006 por baby__rover
Recommended Posts