Porfirio_ao_Luar Publicado Dezembro 7, 2006 Publicado Dezembro 7, 2006 OLa! Eu tenho um comunitario de 60 litros pouco povoado... Tinha la um betta e tres femeas... Anteontem reparei que so haviam duas - uma tinha desaparecido. Ainda esperei pa ver se estava desaparecida ou se se tinha escondido (tenho plantas e grutas labirinticas...). Mas nada... Nao é que hoje, ao voltar para o meu quarto, encontro so uma betta no aquario. Procuro e pimba! la tava a seguna betta no chao.... (eu tenho uma cadela... ela deve ter achado piada à primeira voadora) Já selei o aqua (destapado) com pelicula aderente na parte da frente... Fica o aviso: Destapados cuidado.... e bettas e caes na mesma casa... nao da!
_skinner_ Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 Fica o aviso: quando os bettas saltam do aquario por alguma razão é. A mim isso ja me aconteceu, e kuando saltaram foi porque algo não estava bem...
_skinner_ Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 Fica o aviso: quando os bettas saltam do aquario por alguma razão é. A mim isso ja me aconteceu, e kuando saltaram foi porque algo não estava bem...
Porfirio_ao_Luar Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 O aquario e novo (tive um acidente e tive q tirar tudo, ferver o areao e mudar de filtro).. deve ainda estar com uma colonia de basterias pouco ideal...... Nao sei o que podera ser vou tentar arranjar testes pa fzr a agua! Obrigado!
Recommended Posts