danielludgero Publicado Dezembro 5, 2006 Publicado Dezembro 5, 2006 Boas!! pessoal meus escalares tão sempre de roda das Elocharis e da blyxa e da H.cuba ja não tenho paciencia para replantar sempre cada pezinho que eles desplantam... alguem me consegue dizer o porque deles fazerem isto e uma solução???? cumps :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
nunomart Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 amigo na aquarofilia a paciencia e uma virtude , a serio a unica soluçao que vejo e enterrares a mais a planta mas os escalares nao sao muito amigos das plantas pois sou possuidor de escalares e nunca me aconteceu tal mas na natureza tudo e possivel MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
krushandkill Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Desiste e muda de plantas. Os escalares têm mais tempo livre e paciência do que tu. Os meus gostam especialmente de Glosso, Blyxa, Rotalla wallichi e Egeria densa. Estas são as que eu desisti de ter no aqua. Estou a experimentar outras, a ver se escapam à fúria comilona dos bichos. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
danielludgero Publicado: Dezembro 5, 2006 Autor Publicado: Dezembro 5, 2006 fogo, eu desisto é deles... porque para mim o plantado é mais importante..., mas a serio irrita tanto... passo-me!!! vou por veneno ao pe das plantas lolol :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Recommended Posts