Júlio Santos Publicado Novembro 27, 2006 Publicado Novembro 27, 2006 Então é assim, já cá ando á uns dias, poucos, e finalmente comprei um aqua: Tamanho de aquário : 90x40x55 (CxLxA) Iluminação : 2x20 W Filtragem : 1100 L/h externo Agora estou a colocar o areão e substrato para as plantas. Estou a utilizar substrato SERA Floredepot, e começam as minhas dúvidas, quanto substrato deverei utilizar, sabendo que quero plantar algumas plantas claro. Vou colocar algumas pedras vulcanicas que tambem já tenho, ainda não decidi onde as colocar, mas esse é o passo seguinte, agora mesmo a minha duvida é a quantidade de substrato e a altura depois do areão. Se me poderem ajudar agradecia. Obrigado. Citar
João Araújo Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Boas! Acho que aqui respondem à tua pergunta (da altura): http://faq.thekrib.com/pt/plant-qa.html#substrate Citar
Júlio Santos Publicado: Novembro 27, 2006 Autor Publicado: Novembro 27, 2006 obrigado, fenix137, já agora aproveito para perguntar ao forum, que outros cuidados devo ter na elaboração/montagem do aqua, para não cometer erros de principiante, mas desde já aviso que só vou colocar os peixes daqui a 4/6 semanas. Agradecia ajuda na montagem nos diveros aspectos e considerações a tomar. Citar
Recommended Posts