Egnom Publicado Novembro 26, 2006 Publicado Novembro 26, 2006 Oi pessoal. É verdade que dá para pôr molinésias (Mollys) num aqua de água salgada??
Melo Ribeiro Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 É verdade. Eu usei-as no inicio do meu aqua para fazer o ciclo. Mas, depois de várias consutas e opiniões têm-me dito que não é aconselhável, pois provocam muitos detritos. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Egnom Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Publicado: Novembro 26, 2006 MMMMM... E é preciso fazer algum periodo de habituação?
Melo Ribeiro Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Nada coloca-as lá dentro e...estão a nadar. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
jusk Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Boas, Nada coloca-as lá dentro e...estão a nadar. Permita-me que discorde, pois na minha experiencia que tenho neste caso, nenhuma se safou. Mas tambem pode ter sido azar... Cumps, Jusk
Melo Ribeiro Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Boas, Nada coloca-as lá dentro e...estão a nadar. Permita-me que discorde, pois na minha experiencia que tenho neste caso, nenhuma se safou. Mas tambem pode ter sido azar... Cumps, Jusk Caro amigo: É totalmente livre de discordar! Mas, parece que o meu amigo é que teve azar! É que as minhas nunca morreram, apenas uma foi apanhada por um camarão da n/costa que lhe chamou um figo. Também conheço vários aquarioflistas a quem nunca morreu nenhuma. Mas, cada caso é um caso. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Egnom Publicado: Novembro 29, 2006 Autor Publicado: Novembro 29, 2006 Os camarões da nossa costa aguentam águas de temperatura tropical? Ou tinha as molinésias em água fria??
Melo Ribeiro Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Os camarões da nossa costa aguentam águas de temperatura tropical? Ou tinha as molinésias em água fria?? Tenho um há 2 anos! E o meu salgado é de água tropical! (26º.) Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Recommended Posts