Recomendação para quem quer comprar produtos online...


Recommended Posts

Recentemente adquiri alguns produtos na www.aquaristic.net

 

Um dos equipamentos foi um aspirador da Eheim. Reparei então que a tampa do cobre o recipiente das pilhas estava partido.

 

Enviei então um mail a pedir que o problema fosse resolvido. Como tinha urgência na utilização do aspirador e percebi que se tivesse que mandar o aspirador de volta para me enviarem um novo, teria que arranjar outra solução para a limpeza do aquário, propús que me enviassem uma nova tampa e eu entretanto enviaria a partida para poderem reclamar à Eheim.

 

Então o Sr. Harald Lukasch respondeu-me a dizer que não valia a pena enviar a tampa partida e que ia tentar resolver o assunto de outra maneira.

 

Então, passado uma semana e meia recebi um tampa nova.

Sei que não é mais do que a obrigação do fornecedor efectuar a substituição da peça estragada, mas, assim como reclamamos quando o serviço é mau e postamos aqui para avisar os companheiros aquariofilistas, quero também recomendar vivamente este site.

 

Já é a 2ª vez que compro produtos através deste site e estou muito satisfeito com eles. Óptimos preços, e serviço pós-venda excelente.

 

 

Abraço,

Henrique Ferreira

Henrique Ferreira

"A água é de todos, mas principalmente deles..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já encomendei a eles pois além dos preços o valor de transporte é o mesmo para Portugal (Açores) e pra Portugal (Continente) como sou dos Açores isto é uma grande vantagem além de que como foi dito no início eles são impecáveis e posso afirmar isto porque já fiz apróx. umas 10 encomendas a eles (desde lâmpadas, areão, filtros, comida etc....) e sempre foram 5*. Sem Dúvida recomendo. De recordar que um cliente satisfeito= boa publicidade=novas compras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

ois

encomendei um filtro ehein 2028 neste site , foi (delivered ) no dia 6/12/2006 hoje é 12/12/2006 e ainda não entregaram !!! será normal?

peço a ajuda a quem já encomendou várias vezes se me pode indicar mais ou menos o tempo de espera.

Ricardo Ferreira

 

o meu plantado

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

é normal, porque é altura de Natal em que há muito mais correio do que o habitual, e as greves cá devem ter provocado um atraso extra.

 

As encomendas que fiz em Novembro e Dezembro (e foram bastantes, não só de aquariofilia) demoraram entre 4 dias e 3 semanas: não percebo o porquê destas diferenças, mas enfim, a resposta é que sim é normal!

 

Cumprimentos

 

Nuno Barradas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais.

temo que na minha ausencia para receber volte para trás.

como costumam entregar quando as pessoas nao se encontram na morada de destinatário?

Ricardo Ferreira

 

o meu plantado

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais.

temo que na minha ausencia para receber volte para trás.

como costumam entregar quando as pessoas não (palavra corrigida) se encontram na morada de destinatário?

 

com este site em particular, não sei, mas o normal da DHL, EMS e outros é deixarem um aviso e deixam a encomenda nos Correios mais próximos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Neste site: http://www.dhl.pt/publish/pt/pt.high.html

 

do lado esquerdo em cima (Localização rápida de envios (Aéreo apenas))

podes colocar o número da carta de porte (que eles te enviaram por e-mail) e verificar o estado da encomenda.

 

Também podes telefonar para lá para alterar a morada de entrega.

 

Cumprimentos,

 

obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais.

temo que na minha ausencia para receber volte para trás.

como costumam entregar quando as pessoas não (palavra corrigida) se encontram na morada de destinatário?

Henrique Ferreira

"A água é de todos, mas principalmente deles..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também só posso falar bem dessa loja. Em 2 semanas tinha a ecomenda na minha mão. Podia ter tipo em menos tempo, pois 1 semana depois a ecomenda já estava em Portugal, a DLH é que teve uns problemas a encontrar a minha casa, mas fui logo contactado por telefone para resolver o problema. 5 estrelas, optimo serviço, rapido (na medida do possivel), e optimos preços :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais.  

temo que na minha ausencia para receber volte para trás.  

 

A entrega é feita pela UPS: http://www.aquaristic.net/shop/shop.php/si...livery_info.tpl

 

Pelas razões que apontas, eu costumo dar a morada o meu emprego.

 

Pede o nº da carta de porte à Aquaristick e assim podes saber onde ela está no site da UPS. Quando souberes que a encomenda já chegou, podes levantá-la no armazem da UPS no Prior Velho

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também só tenho a falar bem deles, pedi um teste de CO2 permamente da JBL, chegou partido, falei com eles e na minha proxima encomenda vao mandar outro por conta deles.

Serviço impecável mesmo...

Cumprimentos,

Emerson

 

_____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.