filtro externo genius4


Recommended Posts

comprei um filtro externo de marca genius a coisa de 8 anos, numa das limpesas parti uma peça que se encontra la dentro( um pauzinho em ceramica que está no meio do motor) o filtro tarbalha na mesma, mas faz um pouco de barulho, sao as pas do motro a bater, visto que esse pauzinho ta mais curto.

o que eu quero saber é se alguem sabe onde se encontra a venda peças para esse filtro, ja pesquisei na net e nada dessa marca, onde comprei o filtro ja nao posso ir la ( aquapor em alverca) so se pode la ir com cartao de comerciante, e ja nao tenho esse contacto.

comprimentos.

a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS  

MAS A AQUAPOR INFORMA-TE ONDE FICA UM REVENDEDOR PARA QUE  POSSAS ENCOMENDAR POR ESSA VIA

MIKEROSA, podes escrever em minusculas, sff? É que já estou surdo só de ler...

 

 

 

 

Agora respondendo a pergunta do ruymar, telefona à aquapor/anivite em alverca que eles informam-te se têm peça de reposiçao ( penso que te referes ao veio de ceramica), ou vai a uma loja que venda material da aquapor e eles no caso de haver a peça podem encomenda-la.

Deixo outra sugestão... caso não exista o veio dessa marca, talvez possas encomendar de outra marca ( com mesmo diametro e comprimento igual ou superior), caso seja mais comprido que o original cortas à medida, colocas as borrachinhas nas pontas) e voilá 8) um veio novo! ( mas isto convinha ser "bem falado" numa loja pois eles podem saber diametro e comprimento dos veios... basta ligarem aos distribuidores :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde ja as minhas desculpas não era minha intenção provocar-te qualquer perturbação audiovisual, mas como estava no trabalho e normalmente preciso de ter o teclado em maiusculas as vezes há distração, foi sem intenção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, obrigado por tudo.

vejo que ha muito ppl da minha zona de solteiro batido na aquarofilia.

eu era do forte da casa, bem perto.

comprimentos.

a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Eu tambem precisei de uma peça (em Agosto) para um Genius II e contactei directamente a anivite...

 

Eles enviaram-me a peça por CTT à cobrança...

 

O que se passa e de acordo com a info que eles me deram, esses filtros já não são comercializados (pelo menos pela anivite) apesar de eu ainda há pouco tempo os ter visto à venda num Hiper...logo vai ser dificil arranjares quem os venda

 

A aquapor penso que não atende os telefones ..tenta a anivite.

 

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.