Canas Chinesas em Aquários Tropicais


Visitante

Recommended Posts

Olá a Todos,

 

Já vi pelo menos 1 mensagem sobre este assunto, e quero-vos dar conta da minha experiência.

Há cerca de 4 meses comprei daquelas canas chinesas que se vendem nas lojas de decoração (com 60 cm de altura dado que o meu aquário tem 50 cm). Tinha receio que as canas fossem apodrecer, mas não, continuam impecáveis e a crescer muito lentamente. É obrigatório terem as folhas fora de água.

O meu aquário tem uma temperatura de 30º e tem Discus e Escalares Altum. Estas canas criam um efeito muito bonito dentro de água.

Não sou importador, nem vendo estas canas :?:

 

Cumprimentos,

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Não notei nenhuma alteração. Nem visual, nem por medição nestes 4 meses. O que continuo a observar com cuidado é a possibilidade de as canas virem a apodrecer.

 

1 abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

 

tambem tenho 3 canas dessas no meu aqua de 70litros, elas ganham muita raiz, uma das raizes ja tava a passar pelo silicone e ja se tava a preparar para sair ca pa fora, tive de a cortar.

 

Pic_123_9.jpg

 

Pic_123_10.jpg

 

Pic_123_11.jpg

 

 

eu ja tenho as minhas tb á +/- 4 meses, as folhas ja estao bem grandes, normalmente algumas estao em espiral m com o passar do tempo ficam direitas.

 

 

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...