Casal de discus com 12cm?


duarte36

Recommended Posts

Boas colegas,

 

Alguém me pode esclarecer se é possível os discus formarem um casal com apenas 12cm (os olhos pequeninos, sinal de bem desenvolvidos) :wink:

 

É que tenho cá em casa 2 irmãos comprados à uns 3 meses e que agora estão sempre juntos e afastar os outros, mas o tamanho não excede os 12cm é esquesito não me quer parecer, que acham? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas colegas,

 

Alguém me pode esclarecer se é possível os discus formarem um casal com apenas 12cm (os olhos pequeninos, sinal de bem desenvolvidos) :oops:  

 

É que tenho cá em casa 2 irmãos comprados à uns 3 meses e que agora estão sempre juntos e afastar os outros, mas o tamanho não excede os 12cm é esquesito não me quer parecer, que acham?  :wink:

Sim... já me aconteceu femeas desovarem com esse tamanho.

Mas os macho não percebiam nada do assunto :D :?

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um casal recém-formado em que a fêmea tem mais ou menos esse tamanho. O macho é maior...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas colegas,

 

Alguém me pode esclarecer se é possível os discus formarem um casal com apenas 12cm (os olhos pequeninos, sinal de bem desenvolvidos) :shock:  

 

É que tenho cá em casa 2 irmãos comprados à uns 3 meses e que agora estão sempre juntos e afastar os outros, mas o tamanho não excede os 12cm é esquesito não me quer parecer, que acham?  :lol:

 

Dá-lhes tempo...

Essa é a fase dos beijinhos :shock: .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais