duarte36 Publicado Novembro 4, 2006 Publicado Novembro 4, 2006 Boas colegas, Alguém me pode esclarecer se é possível os discus formarem um casal com apenas 12cm (os olhos pequeninos, sinal de bem desenvolvidos) É que tenho cá em casa 2 irmãos comprados à uns 3 meses e que agora estão sempre juntos e afastar os outros, mas o tamanho não excede os 12cm é esquesito não me quer parecer, que acham? Duarte www.discusmaster.com
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 oi! somos da mesma terrinha!!! onde comprast os discos? Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
duarte36 Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 "passo a publicidade" - Mascote Duarte www.discusmaster.com
Valter Silva Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 Boas colegas, Alguém me pode esclarecer se é possível os discus formarem um casal com apenas 12cm (os olhos pequeninos, sinal de bem desenvolvidos) É que tenho cá em casa 2 irmãos comprados à uns 3 meses e que agora estão sempre juntos e afastar os outros, mas o tamanho não excede os 12cm é esquesito não me quer parecer, que acham? Sim... já me aconteceu femeas desovarem com esse tamanho. Mas os macho não percebiam nada do assunto :D Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
PST Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 Tenho um casal recém-formado em que a fêmea tem mais ou menos esse tamanho. O macho é maior... "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Joao Machado Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 Boas colegas, Alguém me pode esclarecer se é possível os discus formarem um casal com apenas 12cm (os olhos pequeninos, sinal de bem desenvolvidos) É que tenho cá em casa 2 irmãos comprados à uns 3 meses e que agora estão sempre juntos e afastar os outros, mas o tamanho não excede os 12cm é esquesito não me quer parecer, que acham? Dá-lhes tempo... Essa é a fase dos beijinhos . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
joaquimalves Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 boas tanbem ja aconteceu la em casa e ja desovaram umas 3 vezes com outros discos
Recommended Posts