[AJUDA] Tronco


MiguelB

Recommended Posts

Olá a todos, pode parecer estupido mas comprei um tronco com cerca de 5kg e ele tem uma parte bastante "grossa" e n vai ao fundo nem por nada... quanto tempo demorará a absorver a agua?

 

Desde já grato pela vossa atenção.

 

Abraço

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou com esse problema e pelo que já li, pode demorar mais de 1 mês até ele ficar no fundo. Neste momento, está com um "calhau" por cima para o afundar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, pode parecer estupido mas comprei um tronco com cerca de 5kg e ele tem uma parte bastante "grossa" e n vai ao fundo nem por nada... quanto tempo demorará a absorver a agua?

 

Desde já grato pela vossa atenção.

 

Abraço

Miguel

 

oi

 

não sei se ajuda mas não custa dar ideias

 

ja experimentas te ferve lo pode ser que a agua se infiltre mais depressa

 

e so um ideia

 

da noticias caso experimentes

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tiveres um tanque da roupa ou qualquer cena com água mais funda mete-o lá com uma pedra em cima, o maior peso de água deve acelerar o processo

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda e pelas ideias, quanto a fervelo acho um pouco complicado pk não tenho tacho ou panela tao grande onde o meter... tenho-o dentro de agua à 3 dias e hoje já notei uma menor força para vir a superficie... mas como nao estou com ideias em meter rochas apenas tenho 1 tronco grande e dois pequenos o meio vai ficar com plantas, os outros foram logo ao fundo o grande é que está a complicar mas penso que com mais uma semana ele vai ao fundo... quando tiver o aquario direito eu ponho aqui as fotos.

 

Um abraço

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais