DeadKenny Publicado Outubro 31, 2006 Publicado Outubro 31, 2006 Pessoal...estou com um problema muito chato... Quando montei o aqua, a água estava um pouco turva por causa da aragonita. Até aí tudo bem. O problema é que ela foi ficando cristalina, mas mesmo depois de 2 semanas ainda estava um pouco turva. Eis que um dia desse eu tive que mexer nas rochas do aqua, e mexi muito na aragonita. Naturalmente a água ficou mais turva que antes e eu apenas pensei em esperar que abaixasse novamente todo o pó... O problema é que já se passam 2 semanas e nada! continua turva a água!! Já limpei o canister, fiz algumas trocas parciais e nada... O que vocês recomendam? A única coisa que me vem a cabeça ´: Insistir nas trocas parciais até ficar cristalina... Desligar a Maxijet desde já, Obrigado! Citar o.O
Nelson Serra Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 parece-me que tens movimentação a mais ou entao esta a apontar para a aragonite obrigando-a a circular Citar
davidbraga Publicado: Novembro 1, 2006 Publicado: Novembro 1, 2006 experimenta ver neste fórum onde diz como lavar akadama tens lá duas hipoteces, mas para isso tens que deitar fora essa agua e encher novamente. Citar
Recommended Posts