Erbium Publicado Outubro 31, 2006 Publicado Outubro 31, 2006 O tamanho normal de um cone de desova para escalares/discus é de cerca de 25cm's? Existe de menos por ex. 18cm's aproximadamente?
Joao Machado Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Boas. Podes curtar um tubo de PVC à medida. Podes ainda encaixar vasinhos de barro uns nos outros até ao objectivo. "Tudo" serve para eles porem ovos....até as paredes do aqua. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Regal Publicado: Outubro 31, 2006 Publicado: Outubro 31, 2006 Quando eles querem até no fundo do aquário põem!
Erbium Publicado: Outubro 31, 2006 Autor Publicado: Outubro 31, 2006 Ok, vou procurar vasos então É que pelo que li é conveniente depois de eles começarem a nadar passar para um aquário relativamente pequeno, tenho lá um de 40 com 20 de altura. Assim arranjo um vaso que caiba nesse. Já agora os red-cherry não fazem mal aos alevins nesse de 40, já nadam... Estou a falar de escalares. O casal ainda está um pouco "assustado" com a casa nova não deve fazer posturas já, já. Obrigado pela ajuda
Erbium Publicado: Novembro 4, 2006 Autor Publicado: Novembro 4, 2006 Bem já cá tenho um cone de desova em barro, o único na loja e é mesmo o tamanho certo. Meti-o no cubo e "as I teclate this message" estão a fazer a 1ª postura!
Recommended Posts