nplima Publicado Março 6, 2004 Publicado Março 6, 2004 boa tarde! sabem aquelas canas verdes que se vendem em lojas de decoração, as vezes com aquarios com forma de meia esfera, de pendurar na parede (!), cheios de pedras redondas e as vezes um Betta morto ?... alguem ja experimentou ter aquilo (refiro-me as canas, nao aos bettas mortos )em aquarios mais a seria, com plantas, peixes vivos e tudo? que resultados tiveram em agua quente? abraço Nuno Lima
André Nóbrega Publicado: Março 6, 2004 Publicado: Março 6, 2004 boas! não usei, mas conheço quem tivesse usado. nenhum problema para os peixes nem para as plantas. dá-se perfeitamente em água quente... apenas não podes meter as folhas dentro de água, não é aquática. abraços! Categoria: Humano.
veto Publicado: Março 7, 2004 Publicado: Março 7, 2004 Essas canas n são bambu por acaso??? já li algures elas largam algum tipo de substancia que é prejudicial aos peixes.... mas pode ser que alguém confirme. Tiago Pereira... O meu aquário!
Samufish Publicado: Julho 11, 2004 Publicado: Julho 11, 2004 Olá. Já ouvi dizer que o interior dessas canas é toxico. Ontem vi umas à venda e estou a pensar comprar para o meu aqua onde tenho camarões, mas o topo do bambu é isolado com um material verde. Penso que se o Bambu não for cortado não há problema de infectar a agua. É pena as folhas não poderem ficar submersas porque vi umas canas pequenas bem bonitas. Cumprimentos, Samu.
Sportinguista Publicado: Julho 11, 2004 Publicado: Julho 11, 2004 Posso por uma dessas no meu aqua com o Tuga? A minha mãe queria comprar uma e assim aproveito Lobita do Sporting. Sporting na cabeça e Portugal no coração.
Ivo Serralha Publicado: Julho 12, 2004 Publicado: Julho 12, 2004 olá, esse tipo de canas ja foram "faladas" aqui no forum, ve este post: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...5226&highlight= O meu aqua tem 2 canas dessas e nunca aconteceu nada aos peixes, como podes ver tens de deixar as folhas fora da agua, acho que só tem um contra: cria raizes muitas raizes... passados 2 meses pas tirar tens um trabalhao... Se o aqua for aberto ficam excelente abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts