IsaGanhão Publicado Outubro 27, 2006 Publicado Outubro 27, 2006 Oi, naõ sei se fiz bem ou mal, mas este desgraçado tava num calice de aguardente numa loja de peixes e eu não resiti, trouxe-o e meti-o no comunitário, com colisas, mollies, danios zebra,corys, e espadas, eis algumas imagens: ; esta no meio do musgo..... ; . Fiz bem ou mal, em trazê-lo??? Acham que vai haver problemas.O ph é que é chato tá a 6. Opiniões, please. Isa
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 raramente os bettas machos atacam outras especies... nao falo por expriencia propria porque nunca tive betas mas tenho lido por aqui nos foruns ainda nao causou problemas pois nao? Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Deman Publicado: Outubro 28, 2006 Publicado: Outubro 28, 2006 ''raramente os bettas machos atacam outras especies'', desculpa discordar, mas os bettas maxos 'gostam' particularmente de atacar guppies maxos. não sei se fazer uma mistura de um betta com uma colisa sera boa ideia. mas vê se estao todos gordos e felizes... agora ja não podes faser nada.. Cumprimentos
IsaGanhão Publicado: Outubro 28, 2006 Autor Publicado: Outubro 28, 2006 OI Mas eu não tenho guppys neste aquário..... :D Só mollies, colisas, danios zebras, e uma ampularia desaparecida. :D Para já tá no seu canto, esconde-se no meio das plantas, dá-me ideia que conquiastou o seu espaço, e por aloi se mantém. Os outros peixes andam por ali mas não vejo ares agressivos..... Isa
Recommended Posts