P-Mota Publicado Outubro 27, 2006 Publicado Outubro 27, 2006 está-lhes aparecer uma cena branca, mt fina, mas um pouco comprida na zona das barbatanas, e andam parece que meio perdidos, ate se deixam agarrar !!!!! As barbatanas do rabo, não se mexem, e andam para onde a agua os leva !!!!(não teem reacção a nada) Alguem sabe-me dizer o que será isto, pela descrição ???? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
BaRRoCo Publicado: Outubro 27, 2006 Publicado: Outubro 27, 2006 os teus ainda tem sintomas de doença... ja os meus tao a nadar na boa e puz fikam virados pra cima mrtos.. e o resto esta saudavel e ja algum tempo no agua..
nunomiguel Publicado: Outubro 29, 2006 Publicado: Outubro 29, 2006 está-lhes aparecer uma cena branca, muito (palavra corrigida) fina, mas um pouco comprida na zona das barbatanas Isto parece-te um parasita? Só apresentam este "sintoma"? As barbatanas estão inteiras? Não existe mais nada que possa indicar problemas bacterianos ou outros? Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts