Reprodução de colisas lalias num comunitário


PedroAlmeida

Recommended Posts

ALGUEM SABE SE OS COLISAS LALIAS SE REPRODUZEM NUM AKUARIO comunitario? e k tenho um casal e ela esta cheia de ovos.. só que como e num comunitario.. não sei...

Posted Image

 

Um abraço

Pedro Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acabei de colocar o meu casal dentro de um aquario-rede dentro do aua ela esta prestes a ter os ovos.. vamos la ver o k irá acontecer! coloquei alguns bocados de plantas e folhas na superficie.. mas e ela que esta a arranjar de forma a fazer um circulo ( O ) ESTRANHO... o macho não lhe liga nenhum ja alterei a temperatura para 28º ela andas assim enrrolado com ela.. mas ela também ainda n esta mesmo pronta e ele ainda não fez ninho nenhum.. se calhar e um falso alarme mas como vi ela com uma barriga grande e as jovens molinesias a mordiscarem-lhe o canal.. suspeitei... vamos la ver se é desta que tenho colisasinhos!

 

alguem me pode dar umas dicas o aquario rede esta dentro do comunitário

Posted Image

 

Um abraço

Pedro Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTOU FORA DE MIM! ERA O NINHO E ESTA A AUMENTAR DAKI A UNS DIAS TENHO COLISINHOS :( SÓ PARA VEREM O TAMANHO DELE (O NINHO) CA VAI UMA FOTO! NECESSITO DE COLOCAR MAIS PLANTAS O K VOU IMEDIATAMENTE JA FAZER!

 

:lol:

 

Pic_362_19.jpg

 

também tenho aqui alguns sites acerca da repdrodução dos mesmo quem quizer avise!

Posted Image

 

Um abraço

Pedro Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais