Correctores e Condicionadores AVIPAR


Recommended Posts

Alguem usa disto ??

 

http://www.avipar.net/correctores.htm

 

só vejo o pessoal a falar de marcas todas GTI´s com preços absurdos e nunca vejo ninguem falar da Avipar. Eu uso disto ( produtos em média a rondar os 2 Euros ) e não tenho a minima razão de queixa, muito pelo contrário.

 

Qual é a vossa opinião ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja usei produtos da avipar, adquiridos em hiper.

Foi numa primeira experiencia com a aquarofilia já lá vão uns 10 anos. No inicio não tive qualquer tipo de problema, a internet não era o que é hoje e da aquarofilia na internet nem vale a pena falar :lol:

 

Por falta de conhecimento e por falta de pessoas capazes de esclarecer a certa altura as coisas complicaram-se. Na ansia de tentar resolver fiz ainda pior, a maioria dos produtos eram avipar. Não culpo minimamente os produtos pelo desastre, se fosse hoje com os mesmos produtos acredito que teria um resultado bem diferente... mas numa de não repetir o primeiro desastre nunca mais comprei nada da avipar, até da tetra pelo simples facto de estarem nos hipers me tenho desviado :twisted:

 

Resumo: Para mim foram produtos basicos que usei no primeiro desastre aquarofilo. Penso que lhes faltará um pouco de marketing e melhor explicação dos produtos, mesmo nas proprias embalagens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.