A pedido do moderador


Recommended Posts

A pedido do moderadoe Luis Fortunato, que não deixa de ter alguma razão, pois estava-mos a nos desviar do topico principal, mas como a malta do algarve pouco aparece, foi mais pelo entusiamo do que por outra coisa, pelo menos da minha parte, da qual aqui me estou a redimir.

 

SINES

que fazem ou faziam, já me tinham dito, agora se o fazem com conhecimento sobre o que estão a faze é que eu já não sei.  

Já vistes algum trabalho deles? se sim que tal

não, não vi nenhum trabalho deles, mas posso-te dizer que pelo menos, o proprietário, Sr Paulo Reis, tenho plena confiança nele e quase de certeza que se o trabalho não fosse bom, não o faria para fora, percebes, de qualquer maneira não há nada como estabelecer contacto e esclarecer duvidas.

Um Abraço

 

Helder Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Helder,

 

Fiquei "quase" na mesma... :cry:

 

Explica-te melhor, que não "pesquei" nada :? .

 

O Algarve, tal como os Algarvios, faz o que pode... e a mais não é obrigado :) .

 

"Fiquemos" bem!

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas Jorge,

 

Não sei se reparaste mas o Topico "procuro SAE's" foi bloqueado :lol: pelo Moderador pelo facto, segundo este, a "conversa" se estar a desviar do contexto :D .

Como tal e visto que muitos dos que responderam a esse topico são do Algarve e como foi mencionado, poucos aparecem por aqui, para quem quiser continuar a "conversa", tive a "ousadia" de iniciar este topico.

A citação que fiz, foi em resposta a uma questão de um dos intervenientes nessa conversa, em relação a uma loja de Aquariofilia que existe em PTM e se faziam ou não aquas por medida. A minha resposta já conheces.

Um Abraço

 

Helder Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
boas Jorge,

A citação que fiz, foi em resposta a uma questão de um dos intervenientes nessa conversa, em relação a uma loja de Aquariofilia que existe em PTM e se faziam ou não aquas por medida. A minha resposta já conheces.

Um Abraço

Helder Rodrigues

 

E ao fim deste tempo todo confirma-se isso mesmo, quem lá for agora verá que se constroem aquários por medida e até agora não tive conhecimento que algum tenha rebentado, concluindo-se que afinal a dita loja sempre tem jeito para a coisa.

 

Abraços.

 

Marco Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais