Punil Sanatcumar Publicado Outubro 23, 2006 Publicado Outubro 23, 2006 Olá Viva, alguém sabe a diferença entre a eleocharis parvula vendida na Naturline (tropica) e a eleocharis minima vendida em PlantaseCoompanhia ?
vitorhugof Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Ola. Punil Sanatcumar, Essa resposta ja havia sido dada num topico anterior, que por acaso ate foste interveniente.
Punil Sanatcumar Publicado: Outubro 23, 2006 Autor Publicado: Outubro 23, 2006 Olá vitorhugo, a minha duvida surgiu depois de participar nesse tópico, e de ter pesquisado melhor na net - que não é tão bom como as enciclopédias. O scanner que tu fizeste mostra a definição da minima, mas como não mostraste da parvula fiquei na dúvida, será que afinal são plantas diferentes ou é a mesma. Pois em termos de iluminação em PlantaseCompanhia aparece a necessitar de muito baixa a baixa, enquanto na Tropica (Naturline) baixa a muito alta. Então assumo que são plantas diferentes e não iguais como eu tinha referido nesse tópico? Obrigado.
Czar Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Boas, qual é o preço da elocharis minima na Naturline? Conhecem alguma loja + barata p comprar a planta? Cumps
vitorhugof Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 O scanner que tu fizeste mostra a definição da minima, mas como não mostraste da parvula . In Tropica web site: ..."Its scientific name is at present uncertain..." Não coloquei a definição da parvula porque esta não consta das enciclopedias. Ou seja a especie que eles comercializam não esta ainda completamente defenida; estudada e nomenclada pela comunidade cientifica. isto pode originar tambem que por não haver reuniao de consensos que eles deixem uma faixa tao larga nas caracteristicas de iluminação. Fiquei na dúvida, será que afinal são plantas diferentes. Definitivamente sao plantas diferentes.
Punil Sanatcumar Publicado: Outubro 24, 2006 Autor Publicado: Outubro 24, 2006 Ok Vitor, estou mais esclarecido, obrigado. Boas, qual é o preço da elocharis minima na Naturline? Na Naturline vendem a eleocharis parvula e não a minima, pergunta melhor o preço a eles mas acho que ronda os 7-8 euros. Fiquem bem.
Recommended Posts