kribensis reprodoçao sem sucesso


Recommended Posts

ao fim de 15 dias os meus kribensis nao criam territorio nem se reproduzem preciso de ajuda, agradecia que postasem informaçoes que me ajudasem....fiz uma montagem com troncos e um coco furado numa extremidade de 4cm de diametro....e ate hj nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O yooo tem razão espera mais uns tempos

Coloca a telha ou uma pedra mais ou menos plana mas deixa espaço entre a pedra e o areão,para além de servir de refugio se bem me lembro do casal que eu tive a fêmea faz a postura de cabeça para baixo

cumprimentos

BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao fim de 15 dias os meus kribensis não (palavra corrigida) criam territorio nem se reproduzem preciso de ajuda

 

Precisas é de ter paciencia, isso sim.

 

Não penses que os peixes se adaptam de um dia para o outro nem que crescem de um dia para o outro. Preocupa-te é em oferecer-lhes um bom habitat com uma boa qualidade da àgua. Se reúnires essas condições, com côco ou com telhas ou seja com o que for, eles recompensam-te.

Bruno Nogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu reoni im bom ambiente...apenas pensei que se comportasem de forma diferente....que tomasem logo o coco como refugio reproductivo...nem notei que a femea tivese inxado com a prodoçao de ovos...mas estou a adorar a especie..:)vo esperar em media qt tempo demoram para se reproduzir..e em q epocas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de dar comida congelada, tipo artemia, larvas vermelhas...

 

Eu tinha um macho sozinho à algum tempo, após uma remodelação do aquario comprei umas fêmeas e 15 dias depois...tavam a por ovos no coco :wink:

Eu acho que as razoes de tal sucesso/rapidez foi aquario com plantas, mudanças de água frequentes (aqua com Discos), boa filtragem e sobretudo alimentação variada...muita comida congelada (mais uma vez por causa dos discos)... A fêmea que veio cresceu a olhos vistos e com umas cores fenomenais!

 

Ab

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um bom plantado,investi muito (palavra corrigida) nisso inclusive iluminaçao aqua medic e co2....ontem notei que (palavra corrigida) a femea passava horas dentro de um boraco entre o troco e o solo....e não (palavra corrigida) sai dai....mas tem uma entrada mm pequena....que achao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais