Mónica Nunes Publicado Março 4, 2004 Publicado Março 4, 2004 Boas pessoal. Ontem vi 1s pedrinhas giras que supostamente e pa por no aquario, mas n sei s e mesmo pos akuarios , ta aki a foto delas e alguem k me diga se posso por ou nao as pedras no akua. Bem se nao der vou fazer 1 decoraçao nova la pra casa numa jarra LoL. Citar All the pretty things are going to hell!!!
Visitante Publicado: Março 4, 2004 Publicado: Março 4, 2004 Parece k são revestidas por um produto kk... Onde as arranjaste? Citar
Mónica Nunes Publicado: Março 4, 2004 Autor Publicado: Março 4, 2004 Eu comprei num supermercado na area de produtos para animais, na caixa diz: River stones, agora nao sei se akele brilho e de algum resvestimento ou se apenas foram polidas, por exemplo o granito kuando e polido fica com brilho, agora nao sei se é o caso. Citar All the pretty things are going to hell!!!
minidiogo Publicado: Março 4, 2004 Publicado: Março 4, 2004 Olá! Já vi esse género de pedras, nas praias! Adeus mini Citar Diogo Oliveira
Mónica Nunes Publicado: Março 4, 2004 Autor Publicado: Março 4, 2004 Pah eu adorei as pedras, mas nao kero mete-las sem ter a certeza k nao prejudicam os meus peixes e tb nao kero k nenhum peixe sirva de cobaia, tenho pena dos peixinhos, a unica coisa k estranhei nas pedras foi o brilho. Citar All the pretty things are going to hell!!!
Visitante Publicado: Março 5, 2004 Publicado: Março 5, 2004 Exacto, podias ter visto na embalagem se elas tinham sofrido algum tipo de tratamento... Pessoalmente n sei se arriscava mas isso tb deriva da pessoa!Como disseste,podem ter sido polidas i ter ficado assim... São mesmo próprias para por no aquario?(ja n sei se disseste mas agr tb n m apetece voltar atrás i ver ) Bem, se forem acho k mesmo k tenham sido tratadas n devem fazer mal uma x k são proprias para aquario..Agr se n forem, o melhor é pores mesmo numa jarrinha i ires apanhar umas à praia! Citar
minidiogo Publicado: Março 5, 2004 Publicado: Março 5, 2004 Olá! Na minha opinião podes-se colocar, logo que sejam bem fervidas Tou com ideias no Verão ou mais cedo ir buscar algumas á praia. Adeus mini Citar Diogo Oliveira
Mónica Nunes Publicado: Março 5, 2004 Autor Publicado: Março 5, 2004 Oi mini, eu acredito que estas pedras tenham vindo da praia, mas ja reparaste no brilho delas? Será normal? É aí k esta a minha duvida... Citar All the pretty things are going to hell!!!
nunomiguel Publicado: Março 5, 2004 Publicado: Março 5, 2004 Viva, Podes colocar. O brilho deve-se ao facto de as perdas terem sido polidas. Abraços, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
Visitante Publicado: Março 5, 2004 Publicado: Março 5, 2004 deu para reparar que algumas dessas pedras tem sulcos. se o brilho for homogenio, é porque tem algum tratamento ,mas se dentro desses sulcos tiver baço é porque o brilho deve-se ao facto de terem sido polidas e neste caso podes usar a vontade. abraços, Citar
Mónica Nunes Publicado: Março 5, 2004 Autor Publicado: Março 5, 2004 Boas ppl. Realmente nessas partes as pedras taum baças, bem eu ja as meti no akuario, agora seja o k deus kiser... lol Citar All the pretty things are going to hell!!!
minidiogo Publicado: Março 5, 2004 Publicado: Março 5, 2004 Olá Gatinha! Aqui no Porto é normalissimo encontrar essas pedras nas praiais (para quem residir no Porto, na praia da Foz encontra-se bastantes pedras iguais a essas). Pelo menos na praia sabemos que as pedras não foram sujeitas e nenhum tratamento! Adeus mini Citar Diogo Oliveira
Recommended Posts