Claudio Cabral Publicado Outubro 19, 2006 Publicado Outubro 19, 2006 boas gostaria que me tirassem uma duvida. eu recebi umas pomaceas para por no meu aquario dos discus, mas como tou a fazer preventivo de flagyl no comer meti-as em outro aqua a parte até acabar o tratamento. mas para futuras utilizações eu gostaria de saber se o flagyl afecta as pomaceas em alguma coisa ou não tem efeito nelas tal como não tem efeito nos red cherry? obrigado
Claudio Cabral Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Publicado: Outubro 20, 2006 ninguem fez esta experiencia ate agora? é que dava mesmo jeito saber.
Fausto Vicente Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Boas Cláudio. Olha, eu não faço o flagyl na agua, apenas faço o preventivo, todos os meses, mas misturado na comida. Contudo, nunca notei qualquer alteração nas briguesi nesses dias, sempre me pareceram normais.... Abraço Fausto. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
aquaben Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Boas Elas morfam a comida com Flagyl e pedem mais...só lhes faz bem...pois os caracois são veiculo de transporte de parasitas internos... Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Claudio Cabral Publicado: Outubro 20, 2006 Autor Publicado: Outubro 20, 2006 boas! eu esqueci-me de dizer que o preventivo que faço tambem é na comida! mas visto que não ha problema se calhar passo-as ja para o aquario dos discus para ficarem tb desparasitadas! :D ja agora a partir de que tamanho se consegue diferenciar os sexos? é que eu tenho 8 e acho que sao todas femeas!!!
Recommended Posts