jonasguindaste Publicado Outubro 18, 2006 Share Publicado Outubro 18, 2006 boas a todos! a minha duvida prende-se com a compatibilidade entre os ramirezis e os discus... posso po-los juntos ou não é boa ideia? Obrigado Nuno Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Outubro 18, 2006 Share Publicado: Outubro 18, 2006 Não há qualquer incompatibilidade entre essas duas especies... Pessoalmente, dos animais mais bonitos para se ter num aqua.... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 18, 2006 Share Publicado: Outubro 18, 2006 eu no eu aqua de discus tenho um casal de ramirezis sem qualquer incompatibilidade a apontar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Outubro 19, 2006 Share Publicado: Outubro 19, 2006 eu tenho 4 rams, 2femeas e dois machos, e mais tres discus, e um escalar pequeno Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
-OLIVEIRA- Publicado: Outubro 19, 2006 Share Publicado: Outubro 19, 2006 sem problemas,fica tudo em familia Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MeMySelfAndI Publicado: Outubro 26, 2006 Share Publicado: Outubro 26, 2006 No mesmo sentido, não venho dizer nada de novo, venho só dizer que são uns peixes tam bonitos que até hoje foi o unico peixe que tive que cheguei a comparar o gosto que tenho por ele com o que tenho pelos discus, mesmo tendo 110 do tamanho destes últimos. Aquelas cores eléctricas. E a culpa eu sei de quem é Ilídio Cruz The Dream One Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Raven Publicado: Outubro 26, 2006 Share Publicado: Outubro 26, 2006 Para mim é uma das combinações mais fantásticas que se pode ter ... compatíveis ... e de colar ao vidro do aquário durante horas ... Mas também sou suspeito ...além de adorar Discus .. sou fascinado pelos Ramirezis ... Graças a deus ... são compatíveis! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Outubro 27, 2006 Share Publicado: Outubro 27, 2006 é um espanto, eu sou fã deles tb, eu no meu caso tenho quatro discus e quatro rams e é uma loucura Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MeMySelfAndI Publicado: Outubro 27, 2006 Share Publicado: Outubro 27, 2006 Em resumo, além de ser uma cohabitação possível, é recomendada pela sua beleza, força nisso. Escolhe exemplares de boa qualidade (alemães) ou então criados por um colega. Eu vi isso por experiência. Ilídio Cruz The Dream One Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2006 muito obrigado a todos! vou por um post a ver quem me arranja um casal então! Obrigado! nuno almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts