Caipiro Publicado Outubro 2, 2006 Publicado Outubro 2, 2006 Comprei esta planta hoje, mas não sei o seu nome. A foto não é a melhor, mas alguém consegue identificá-la? Cumprimentos aquáticos, Dinarte Jesus
coimbra Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 O facto de teres colocado uma foto da planta tapada por uma pedra não ajuda à identificação....mas desejo que não seja uma Acorus! Um abraço Coimbra
Caipiro Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 ....mas desejo que não seja uma Acorus! Não percebi... porquê? ela nao está debaixo da pedra, está atrás. Cumprimentos aquáticos, Dinarte Jesus
coimbra Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Não percebeste mesmo O facto de estar atrás da pedra não ajuda a identificar-se a planta. A mim, mesmo assim, parece-me tratar-se duma Acorus. Desejei que não o fosse e que me tivesse enganado porque , caso não me tenha enganado, a Acorus é uma planta que não aguenta estar durante muito tempo numa situação submersa....mas até pode nem ser uma "Acorus" Um abraço Coimbra
Caipiro Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 Então é uma planta boa para se colocar num lago de maneira a que fique fora de água, é isso? Já tive a pesquisar e também me parece ser uma Acorus. Cumprimentos aquáticos, Dinarte Jesus
nfdc Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 Talvez Acorus gramineus... http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=...rus&sa=N&tab=wi Nuno Costa
Recommended Posts