Escalares VS Viuvas


Mónica Nunes

Recommended Posts

Tenho a cerca de 4 semanas 4 viuvas e 1 esclar no mmo akua. O escalar ainda e pekeno. Mas pareçe-me k a viuva maior axou d andar atras do escalar, embora so de X em kdo, ela nao o morde nem come as barbatanas dele, mas será melhor separar?

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi!

 

Acho que não vale a pena separares, visto que as viúvas são peixes sociáveis... Mas se notares que ela chega a "vias de facto" ai sim separa-os! Mas no entanto espera por outras opiniões! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 4 viuvas, mas apenas a maior arma-se em rambo... Mas pareçe k ja deixou o escalar da mao, poix na hora d comer o escalar é k lhe da porrada... eita peixes dificeis. Acho que vou mesmo separar o escalar e por com trichogasters o k axam?

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tricogasters são lindas... Eu tenho duas tricogaster leeri e são um espectáculo... um pouco envergonhadas mas muito elegantes...! Convém teres muita vegetação senão elas vão andar sempre escondidas atrás dos tubos do filtro.... Já agora, se conseguires encontrar um macho à venda avisa.... é que eu só consigo encontrar fêmeas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Eu tenho 1 casal que me foi oferecido, mas aki na madeira tem imensos a venda, tanto machos como femeas, embora as trichogaster leeri sejam mais dificeis de encontrar. Eu separei o casal para 1 aqua de 30L para tirar criaçao (antes estavam num comunitario) mas acho que estao envergonhados poix ficaram uns 4 dias sem comer, embora ja comam agora, mas axo k estao mesmo stressados. Axam que devo voltar a po-lo no comunitario de novo ou deixa-los la? Ainda nao puseram ovos. Ahhh e no comunitario eles eram dos primeiros a comerem e agora sozinhos é 1 custo pa comerem. Ja nao sei que faça...

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...